Postagens populares

Divulgando: Super Sorteio Grifinória!

28 de fevereiro de 2013 2 comentários

Olá bookaholics!

Alguém sentiu falta de mim? Pois é, eu estive doente durante os últimos dias e pra completar a situação quando fiquei melhor minha internet morreu. Mas vamos ao que interessa...

O autor parceiro Flávio P. Oliveira está com uma promoção imperdível no seu site, sei que muitos de vocês ama Harry Potter assim como eu e por esse motivo eu não poderia deixar de dar um jeitinho e compartilhar com vocês a novidade.
                                                                                                             

Trata-se de dois itens de colecionador (uma caneca e um broche metálico) da Gryffindor. Pergunto: Como não participar? Eu irei participar, óbvio, e pretendo aumentar minhas chances lendo o livro AEcM12. Como? Simples, aqueles que leram esse livro do Flávio em especial conseguirão mais pontos neste sorteio, pois há uma perguntinha sobre ele.

Você pode conhecer e adquirir as obras do autor clicando aqui e preencher o formulário da promoção aqui.

O sorteio será dia 01/05/2013.

Beijos

Páginas literárias que todo bookaholic deve curtir...

17 de fevereiro de 2013 12 comentários

Cada dia que passa as redes sociais se fazem mais presente na vida daqueles que tem o mínimo de contato com a tecnologia. Não importa se vai ler uma noticia ou pesquisar sobre algo, as palavras curtir, compartilhar, tweetar sempre marcam presença.

Se você é um adepto das famosas redes já é outra história, considere todo o texto dedicado a você, sendo eu uma viciada na maior patê delas tenho minha lesta de paginas, perfis e afins favoritos. Decidi compartilhar com vocês um pouco do que mais gosto na rede que mais utilizo – o facebook.

Separei algumas páginas literárias que acredito ser obrigação de todos curtirem, mas como isso é meio que um sonho impossível ao menos os leitores deveriam se ver obrigados a curtir. Algumas são bem conhecidas outras nem tanto, deixo claro que a ordem a seguir nada tem a ver com minhas preferências, mas é claro gosto mais de umas que de outras. Tente descobrir quais são...


Se você usa o facebook e nunca se deparou com a foto dessa garota, repense as páginas que você anda curtindo. Tiradas inteligentes e criativas retratam enfrentados no cotidiano de um leitor, desde dificuldades de desgrudar dos personagens ou encontrar paz a fim de dar continuidade à tão adorada leitura. Em resumo, como a própria descrição da página diz trata-se dos fatos revoltosos da vida de um leitor.



A página surgiu do nada e de imediato conseguiu alcançar milhares de pessoas. As fotos nela postadas brincam com a estória de diversos livros indo dos Best sellers até  os clássicos, pode ser um jogo com algum fato marcante do livro ou até mesmo aquele momento que fez o leitor desejar desesperadamente participar da história.


Essa é um pouquinho diferente das anteriores, nela podemos acompanhar de perto as leituras e um pouquinho do dia a dia da Bárbara, blogueira no blog homônimo a página. É possível rir um pouco da desgraça alheia, já que a Bárbara está tentando não comprar livros. E não posso esquecer de que sempre, repito, sempre há a possibilidade de me encontrar oferecendo meus órgãos em dos livros que ela anda lendo.

Antes que eu deixe passar: tenho um agradecimento a fazer. Bárbara Sá salvou minha vida.

Se você tentou acessar o Vida de Bookaholic há algum tempinho atrás e não obteve sucesso, pois uma coisa chamada Google alertava sobre um malware por aqui, então sabe do que estou falando. Pois se não fosse por ela e seu amigo que desconheço, mas já amo, você não estaria lendo isso agora. Então... OBRIGADA, DE NOVO, BÁRBARA.


Conhecer de perto a rotina de uma blogueira escritora parece bom pra você?

Pois é exatamente isso que essa página proporciona, não é como se houvesse uma atualização hoje e outra no dia do nascimento do seu bisneto, é possível manter uma interação constante tanto com as colunas do blog homônimo ou com a revisão do segundo livro da escritora, por exemplo.

Recentemente a Luene anunciou a editora que irá publicar o primeiro volume da sua série, imagine a quantidade de novidades que ele tem pra compartilhar...

Não vejo a hora de acompanhar um pouquinho mais dessa nova fase da minha linda parceira e, claro, de ter seu livro em minhas mãos. Parabéns, Lu. 

Confira minha resenha do livro clicando aqui.


A garota por trás da página é um encanto, acreditem...

Será que alguém achou que eu iria deixar de citar minha própria página? Mas nem morta, também tenho meu lugar ao sol. Talvez a parte da obrigação não se aplique a ela, mas um pouquinho de atenção não faz mal a ninguém.

Não vou me desfazer de elogios, já que obviamente sou a mente por trás da página, só peço que tire suas próprias conclusões...

Mas, você como leitor do blog deveria curtir, sabe... Sem pressão.

O que acharam da minha pequena lista? É claro, eu poderia continuar listando inúmeras outras páginas até não poder mais, mas convenhamos seria muito chato. Antes de finalizar cito por alto algumas outras que vocês devem dar uma passadinha, são elas a página Blog EP, Just Books e Eat, Sleep, Read.

Então é isso, espero que vocês possam ter conhecido uma ou outra página e gostado das mesmas.

Beijos ^^

PS: É possível curtir a página do blog bem aqui do ladinho, sem pressão.

Promoção: Páscoa Premiada da Ordem dos Blogueiros

16 de fevereiro de 2013 41 comentários
Nós, os membros da Ordem dos Blogueiros, decidimos fazer nossa primeira promoção em conjunto para presentear nossos queridos leitores com livros ótimos!

Os blogs e os blogueiros são:
Bunny Books - Pri
Fulana Leitora - Kezia
Grobsch - Flavio
Instituição para Jovens Prodígios - Luene
Ler, imaginar e criar - Marina
Meus Livros Preciosos - Pam
Os Amantes da Leitura - Tify
TeNerdificando - Caíque
Vida de Bookaholic - Gabyh eu \o/

Serão 2 ganhadores e os prêmios serão divididos em 2 Kits fechados! O primeiro vencedor escolhe seu Kit e o segundo fica com o outro. Bom, mas como cada Kit tem livros maravilhosos, não tem como não gostar!!! Vamos ver?

Kit Um: Assassin's Creed Livro 1 + 2 HQs , As Vantagens de Ser Invisível, O lado Bom da Vida  e Guia do Mochileiro das Galáxias, livro 1.

Kit Dois: Deuses Americanos, Esperando por Você, O Mistério da Casa na Praia, Finale  e O Circo da Noite.

Imperdível, não é mesmo?

A promoção vai ao ar do dia 16-02 ao dia 31-03. O resultado será divulgados 2 dias após o sorteio, ou assim que possível. Será usado o Rafllecopter, por isso o seu preenchimento corretamente é indispensável

Vamos então as regras que são super importantes!

1 – É obrigatório seguir todos os blogs pelo GFC (exceto o Grobsch, já que o Flavio não utiliza o GFC);
2 – Ter endereço de entrega no Brasil;
3 – Comentar no post da promoção deixando um e-mail para contato.
4 – As demais opções que aparecerão no Rafflecopter (depois de destravar as obrigatórias) são opcionais, mas dão mais pontos e chances (como curtir as fanpages, seguir no Twitter, etc.)

Importante: os vencedores terão um prazo de 48 horas para responderem o e-mail. Caso não se apresentem, um novo sorteio será realizado. Além disso, os livros serão enviados separadamente por cada blog (exceto por algumas exceções, como o livro Deuses Americanos e O Mistério da Casa na Praia que serão enviados juntos), dentro de 30 dias após o e-mail de recebimento.

a Rafflecopter giveaway

Sexta do autor: A-E-I-O-U - Parte Um

15 de fevereiro de 2013 4 comentários

"Sexta do autor" é uma coluna destinada aos nossos autores, podendo abordar o assunto de preferência dos mesmos.
Boa Leitura!

A-E-I-O-U
Por Mila Wander
Parte Um

Conheci Hélio aos quinze anos de idade.

Definitivamente não foi amor à primeira vista. Nem mesmo aversão. Hélio era completamente indiferente para mim, tanto quanto eu para ele. Lembro-me do modo tímido que entrou na sala de aula, escolhendo a última carteira para se sentar. Sempre foi assim, jamais quis chamar atenção. Permaneceu calado e muito quieto o restante do semestre. Não possuía muitos amigos e por isso era considerado estranho. Apenas tomei conhecimento de seu timbre de voz quase três meses depois de ter sido transferido.

Cursávamos o primeiro ano do ensino médio, mas só cheguei a dirigir-lhe a palavra no terceiro. Isso porque fomos obrigados a formar dupla para um trabalho de Literatura. Nossos nomes ficavam juntos na lista de chamada, e por isso o destino decidiu que era o momento para nos conhecermos melhor. Hélio e Helena, sentados embaixo da árvore do parque, discutindo os preceitos do barroco e do arcadismo. Ele sempre gostou do barroco, lembro-me muito bem disso. Já eu, detestava Literatura. Até o momento em que criamos, juntos, o nosso projeto que, por sinal, ficou em primeiro lugar com nota máxima.

Quero deixar bem claro que relutei bastante para trocar de dupla, sem sucesso. Queria ter feito aquele trabalho com a minha amiga Heloísa, que vinha logo após na chamada, mas ela acabou tendo que fazer com a Janice. Nunca pensei que a ordem natural das vogais pudesse transformar a minha vida por completo. A-E-I-O-U. Não podia ser A-E-O-I-U? Se assim fosse, teria formado dupla com a Heloísa... E jamais conheceria o doce sabor do primeiro amor.

Os encontros iniciais foram superesquisitos. Combinamos de nos encontrar no parque da cidade, embaixo do enorme pé de manga. Hélio sempre chegava antes de mim, e costumava observar as crianças brincando nos balanços. Sei disso porque o peguei admirando-as fixamente, sorrindo de leve e mostrando seus dentes irregulares.

Hélio sempre foi magrinho, alto e desengonçado. Falava mansamente. Sua voz, em alguns momentos, fazia minha pele arrepiar, como se as palavras pudessem acariciar os pelinhos da minha nuca. Ele abria a apostila e começava seu discurso infindável. Não olhava em meus olhos e, sempre que fazia isso, corava de vergonha. Aos poucos comecei a respeitar sua timidez e não o encarava, apenas direcionava meu olhar para a apostila e assim ficava durante horas.

Ele dava uma verdadeira aula a cada encontro. Deixava-me curiosa, disposta a aprender. Não me lembro de ter gostado tanto da matéria quanto naquela época.

Ainda me recordo da primeira vez em que nossas peles se encostaram. Foi num dia depois da apresentação do nosso trabalho. Tínhamos acabado de descobrir que havíamos ficado em primeiro lugar. Hélio, calmamente, sorriu de leve e me abraçou. Estávamos no meio do corredor e metade da nossa turma viu.

Não podia ter dado em outra: em pouco tempo, o colégio inteiro nos infernizava, dizendo que estávamos namorando.

Hélio parecia não se importar, mas toda vez que alguém fazia menção de que estávamos juntos, ficava vermelho tal qual um pimentão. Nunca chegou a desmentir ninguém, apenas eu fazia isso. Tentei explicar a todo mundo que não tínhamos nada a ver, confesso que até parei de falar com ele pelo resto do ano.
Só depois disso, as brincadeiras de mau gosto acabaram e pude ter paz novamente. Contudo, isso me custou a amizade de Hélio. Mesmo assim, todo dia, assim que eu chegava e me sentava na carteira, visualizava seu rosto do outro lado da sala, olhando para mim inexpressivamente.

O ano acabou rápido, nossa formatura passou e o vestibular tirou nossos sonos. Jamais pude me esquecer do dia da inscrição. Nossa turma foi ao laboratório de informática e cada qual se sentou de frente para um computador. Hélio ficou em um pc bem na minha reta, de costas para mim. Vi perfeitamente quando marcou uma opção, que não poderia ser outra: Letras. Sabia que essa seria sua escolha, só não fazia ideia de que eu agiria de modo tão impensado.

Foi num ato de loucura que, sem prestar muita atenção em minha própria inscrição, acabei por marcar a mesma opção dele. Não teve mais como voltar atrás e... Bem, até hoje nunca me arrependi.

Alguns meses depois, lá estava eu, andando por um corredor comprido, dessa vez com pessoas mais velhas e maduras do que na escola. Entrei na sala de aula muito equipada e acompanhei o exato momento em que Hélio me viu. Sua pele branca ficou vermelha imediatamente, como costumava ser quando nossos olhos se encontravam. Abriu de leve a boca, querendo dizer algo, mas não conseguiu. Eu apenas sorri e disse oi, mas minha voz saiu rouca e muito baixa, de modo que ele não conseguiu me ouvir.

Somente no dia seguinte ele veio falar comigo. Foi uma conversa estranha e, ao mesmo tempo, muito triste. Tínhamos largado um pouco mais cedo, por isso desci as escadarias e fui à cantina, a fim de tomar um suco. Hélio pediu licença para sentar-se comigo. Acabei aceitando.

- O que faz aqui, Helena? - perguntou, com a voz mansa de sempre. Seu rosto estava muito mais maduro do que antes e não usava mais seus velhos óculos. Devia estar com lentes, pois me lembro de que ele não conseguia enxergar um palmo a sua frente sem usá-los. De qualquer forma, percebi pela primeira vez que seus olhos eram claros, em um tom mel similar a cor do seu cabelo.

- Como assim? - perguntei meio absorta.

- Por que decidiu cursar Letras? Você odeia Literatura!

- Odiava.

Balançou a cabeça, sem entender.

- Por que se inscreveu no mesmo turno que eu?

- Olha, Hélio, não estou te seguindo. Se não me quer por perto por que não se transfere para o período da noite?

- Não é isso, é que... Eu... - Ele parou, parecendo muito confuso. Logo em seguida, olhou em meus olhos sem corar, pela primeira vez na vida. - Pensei que finalmente me livraria de você.

- Livrar-se de mim? Puts... - Mal acreditei no que estava ouvindo. - Nunca te fiz mal algum, pensei que fosse totalmente indiferente para você. Por que me odeia tanto?

- Não sei, Helena. Só odeio - Hélio disse rispidamente, levantando-se com pressa e indo embora sem olhar para trás.

Fiquei tão impressionada com suas últimas palavras que não pude evitar as lágrimas se acumulando em meus olhos. Limpei-as com as mãos antes que caíssem e me lamentei durante todo aquele dia. O pior da minha vida. Pensei em desistir da faculdade. Cheguei a enviar alguns currículos para trabalhar na área de telemarketing até o próximo ano.

Faltei todas as aulas daquela semana, mas meus pais, por fim, perceberam meu desinteresse e me obrigaram a frequentá-las.

A contragosto retornei para as aulas em uma manhã de fevereiro. Tentei sentar em minha carteira e não olhar para os lados, mas ouvi risadinhas e foi impossível não conferir do que se tratava. Uma garota loira e muito bonita conversava com Hélio, dando em cima dele descaradamente. Sabia disso porque ela sorria com malícia, tocando-o enquanto falava; segurava seus ombros, braços e, por vezes, aproximava-se demais do seu rosto. Hélio apenas ria de leve, com seu jeitinho de sempre.

Decoração de Leitor...

12 de fevereiro de 2013 10 comentários
Se você é como eu não pergunte como sou com certeza se depara com um milhão imagens de objetos ou cômodos que fez você babar, quase que literalmente. Particularmente as que mais me encantam são as decorações que de alguma maneira tem um ligação com livros, dã, por esse motivo reservei algumas que adoro para compartilhar com você. 


O amor foi instantâneo quando vi essas adoráveis xícaras, a primeira coisa que pensei foi: Meus livros ficariam lindos ali dentro. O mesmo se aplica aos livros em prateleiras invisíveis, minha experiencia com eles foi um pouco diferente, mais intensa acho vai entender?. Alguma ideia do por quê? Porque eu vi a dita cuja pessoalmente e fiquei igual uma idiota olhando pra elas. Nada como a amiga da sua mãe ter prateleiras perfeitas.



Essas prateleiras deixo reservada para meus sonhos, são simplesmente inalcançáveis, mas sonhar é de graça.



Essas luminárias são simplesmente encantadoras, não consigo parar de me imaginar lendo sob a luz de um livro.

 


Quartos... O que dizer deles? Cada qual com charme, eles me conquistaram. Vocês devem estar pensando: O que não conquista essa garota?, mas sério, eles realmente possuem meu coração. Eles parecem tão íntimos e aconchegantes, é como se cada um pedisse que nos aproximássemos e ficássemos horas lendo.

Então gostaram? 
Beijos ^^

Volta às aulas literárias.... Roubando pra mim!

11 de fevereiro de 2013 9 comentários
Em meio a muitas expectativas e reclamações na última segunda-feira retornei às aulas. Claro há muitas coisas que podem ocorrer na primeira semana de aula e partindo do ponto de que sou uma bookaholic extremamente sonhadora as possibilidades se tornam infinitas.

Se nos inspirarmos nas voltas às aulas literárias eu poderia ter topado com Étienne St.Clair de primeira, me derretido instantaneamente com seu sotaque inglês e consequentemente surgiriam a torto e a direito. Nós seríamos melhores amigos e nos ligaríamos de ta forma que quando alguém pensasse em um de nós acabaria lembrando-se  do outro, como se fosse algo óbvio. Nos apaixonaríamos e o fato de ser baixinho não seria um problema, as vezes, ser uma menina quase anã tem suas vantagens. Não estaríamos em Paris, mas seria mágico da mesma forma.

Eu poderia, milagrosamente, passar a estudar em uma dessas escolas localizadas em solo britânico e que guardam segredos em cada tijolo de suas paredes. Em ambas as situações as situações as oportunidades seriam incontáveis  eu poderia ser a melhor amiga do menino que sobreviveu e sem meus livros e inteligência as coisas teriam um rumo um pouco diferente, vale lembrar que eu seria uma bruxa e isso já é suficiente para me levar às alturas. Continuando sonhadora, mas seguindo uma linha mais realista, há ainda a chance de tomar o lugar de Lara Müller e seguir em direção a Instituição para Jovens Prodígios. Carioca e inteligente já sou, vai que...

Mas em ambos os casos, eu seria uma nerd estudando em um castelo e isso é mais que satisfatório.


Talvez eu tivesse "aquela" aula de biologia. Você sabe aquela  que poderia me render um Patch Cipriano ou um Edward Cullen. O primeiro tiraria meu fôlego com seu jeito debochado, seu corpo capaz de fazer qualquer garota sã babar e o ar bad boy que o transforma em um pacote irresistível  aguardando ansiosamente fazer alguém perder a cabeça. Eu visitaria bares estranhos com ele e deixaria que tentasse me ensinar sinuca, nós faríamos tacos juntos e no fim da noite eu estaria abraçando fortemente sua cintura enquanto ele guia sua moto rumo ao desconhecido.

O segundo me deixaria completamente deslumbrada, tanto por sua beleza quanto por suas maneiras antiquadas e protetoras. Visitaríamos campinas secretas e ele escreveria musicas para mim, enfrentaríamos alguns problemas, mas no fim teríamos um ao outro e o nosso para sempre.

Infelizmente minha aula de biologia, ocorrida no fim da semana, não me reservou nenhuma surpresa do gênero.

Mas quem quero enganar? Ainda há esperança e com ela outras possibilidades. Tenho tempo de começar meu próprio "Lonely Heart Club" e quebrar minhas próprias regras, ou de surgir alguém do meu passado capaz de desestruturar minha vida e deixar tudo pegando fogo.

Deu pra notar que realmente existem incontáveis situações possíveis  Eu poderia continuar apelando para os livros das minhas prateleiras, mas está na hora de deixar os sonhos de lado. Apesar do meu desejo de que todos os fatos anteriormente citados se tornassem reais minha primeira semana de aula foi bem menos interessante. Mas sem dúvidas mostrou a que veio, trazendo consigo inúmeros discursos sobre responsabilidade e os anseios para o futuro, jogando nos ombros da garota que vos escreve o peso de seu último ano no colégio e abrindo as portas para sonhos reais e dando atenção a expectativas alcançáveis.

Porque talvez minhas primeiras aulas não tenham sido tão incríveis quanto dos personagens que citei, mas não há dúvida de que as possibilidades são igualmente incontáveis  Afinal estou começando a trilhar meu próprio caminho e o que esperar de uma bookaholic sonhadora que não algo impressionante?

Instituição Para Jovens Prodígios - A Seleção | L. L. Alves

3 de fevereiro de 2013 9 comentários
Titulo: Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção
Autora: L.L Alves
Sinopse: Uma inteligência muito acima da média. Lara, uma adolescente com todas as alegrias, frustrações, amizades e amores típicos da idade, nasceu com esse dom. Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, a vida de Lara nos é apresentada de forma leve e instigante, sempre deixando um gostinho de quero mais. Para realizar esse sonho, a protagonista teve que deixar tudo o que lhe era mais precioso: a família, o lar, os amigos, os amores. Mas nada disso foi em vão já que ela realizava seu sonho. Será mesmo? Acompanhar a chegada de Lara na Instituição , as novas amizades, as aulas de estudos avançados e até o surgimento de um novo amor são estratégias sutis que a autora utiliza para nos levar a uma trama intrigante e misteriosa, que nos faz questionar sobre as pessoas que estão à sua volta e pensar quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição. Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? Com uma nova amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca... É normal um pombo se comunicar com uma garota? Apenas perguntas... Terá feito Lara a escolha certa?

Resenha: : Logo de cara somos apresentados à Lara Müller uma garota que vive em uma área pobre da cidade do Rio de Janeiro e que tem como característica marcante sua inteligência. Como a boa e velha nerd que é, Lara tem uma paixão platônica, não possui muitos amigos e nem faz parte do grupo mais popular da escola. Afinal, são poucos aqueles que costumam passar o tempo ao lado da irritante sabe tudo.

Mas eis que surge a notícia que mudaria sua vida: a importante Instituição para Jovens Prodígios avaliaria vários estudantes, entre 17 e 20 anos, ao redor do mundo a fim de recrutar as mentes mais brilhantes. Os escolhidos passariam os três anos seguintes estudando na sede da Instituição, localizada na Inglaterra inveja, e seria o mesmo que estudar em uma universidade além das expectativas.

Uma oportunidade única que mudaria a vida de qualquer um para sempre. Mesmo com o nervosismo e a insegurança Lara resolve apostar em si mesma e fazer a temida prova. Depois de muito estudo e vários surtos de insegurança, porque ninguém é de ferro, a menina realiza a prova.

E para total felicidade ela consegue a aprovação. Acontece que tal aprovação é sinônimo de uma grande mudança, a maior que sua vida poderia ter. Nada mais seria da mesma forma e Lara nunca mais seria a mesma.

Essa ideia é consolidada quando nossa adorável nerd finalmente se muda para a tão conceituada  Instituição e em meio ao processo de adaptação uma série de acontecimentos passa a incomodá-la. Uma trama de mistérios a envolve e se torna cada vez mais difícil descobrir o próximo passo que deve ser dado.

Eu tinha uma super curiosidade pra ler o livro da Lu, porque ao acompanhar o blog dela eu observava seus esforços pra transformá-la em algo realmente maravilhoso. Acredito que tais esforços tenham valido muito a pena, já que o livro em questão realmente se tornou maravilhoso, em cada paragrafo lido nota-se o capricho da autora. A trama é bem elaborada, os personagens bem construídos e a narrativa... também não fica atrás.

Eu me identifiquei tanto com a Lara, acho que a Lu se inspirou em mim haha, acredito que isso se deva ao simples fato dela ser a grande nerd da escola que qualquer outra coisa. Lara, querida, nossas médias são idênticas haha. Mas brincadeiras a parte...

Os personagens foram criados de forma que faz com que você pense se não seria capaz de encontrá-los por aí. É impossível não se identificar com algum deles, não entendê-los ou condená-los.

É impossível ficar indiferente a trama. Lu, obrigada por me permitir conhecer a Instituição e a Lara, obrigada por compartilhar seu sonho e um enorme muito obrigada por me fazer conhecer seu talento.

Parceria: Bruna Camporezi

1 de fevereiro de 2013 11 comentários
Olá!

Hoje trago à vocês um pouquinho mais sobre a mais nova autora parceira do blog, Bruna Camporezi e um algumas informações sobre sua obra.


Sobre a autora: Bruna Camporezi nasceu em 11 de fevereiro de 1993, mora em São Paulo e estuda Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC- UFABC. Sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenhos, teatro e, principalmente, literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho, que agora se materializa com a trilogia Os segredos de Landara.

Sobre a obra:

Título: Os Segredos de Landara
Sinopse - Livro 1:  É preciso coragem para desvendar o passado...

Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome.

Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles.

As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos.

O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?

Encostei minhas costas na parede. Esfreguei meus olhos mais uma vez, tentando imaginar que tudo aquilo era um sonho, e que logo, logo eu acordaria e finalmente entenderia o que estava acontecendo. Mas, ao abri-los novamente, tive vontade de chorar.
Meu Deus, quem sou eu?
Os três livros:
Os Segredos de Landara - Redescobrindo o passado
Os Segredos de Landara - Nos Reinos de Areia
Os Segredos de Landara - Pelas Fronteiras de Patrick
*
Adicione o primeiro livro da série na sua conta no Skoob clicando aqui
*
Contato: Facebook | Twitter | Blog |

Adquira seu exemplar:
 
Desenvolvido por Michelly Melo. Personalizado por Gabriella Ramos.